Corey Taylor sai em defesa de Dave Grohl após traição: “ele não é perfeito”

Corey Taylor sai em defesa de Dave Grohl após traição: “ele não é perfeito”
Compartilhe nas Redes Sociais

Divulgação

A traição revelada por Dave Grohl no início deste mês continua sendo um assunto recorrente e, desta vez, quem fez uma reflexão sobre a atitude do músico foi seu amigo de longa data Corey Taylor.

Como falamos anteriormente, o líder do Foo Fighters chocou muitas pessoas ao revelar que teve uma filha fora do casamento. Ele disse que seria um pai amoroso e iria dar apoio à nova filha, ao mesmo tempo em que também declarou que está fazendo de tudo para recuperar a confiança da esposa Jordyn Blum e das outras filhas.

Recentemente, Corey Taylor comentou sobre a revelação de Grohl, que pode ter motivado o cancelamento do show dos Foos no Soundside Festival, que aconteceu no último final de semana na cidade norte-americana de Bridgeport. Esse seria o primeiro show da banda desde que Dave contou sobre a filha fora do casamento.

Corey Taylor defende Dave Grohl após traição

Ao participar de um episódio do podcast Your Mom’s House, apresentado pelo casal de comediantes Tom Segura e Christina Pazsitzky, o frontman do Slipknot foi provocado a compartilhar sua opinião sobre a situação pela qual Dave Grohl está passando.

Depois de inicialmente ter chamado o momento de “confuso” e ter dito que achava que o vocalista do Foo Fighters anunciou a filha para “se adiantar” antes da mãe da criança revelar a notícia, ele acrescentou:

“Obviamente, é muito irresponsável. Sei que há muitos fãs decepcionados por aí por causa da imagem que ele desenvolveu. Mas tenho que lembrar às pessoas que não somos perfeitos. Ele foi uma das últimas pessoas a realmente ter essa imagem…

Isso acontecendo não significa que ele não seja uma pessoa legal, porque eu o conheço como pessoa. Significa que ele tem problemas e ele fez merda. Ele não é perfeito. Vai ser muito difícil para a família dele. Não vou fazer nenhuma suposição sobre o porquê ou como isso aconteceu. Estou sóbrio [hoje], mas, ao mesmo tempo, passei pelas minhas próprias merdas.”

Corey encerrou sua reflexão deixando claro o que pensa da atitude de Grohl, mas novamente saindo defesa do amigo:

“Ele fez algo horrível? Sim. Mas se essa é a única coisa que o define, então o que diabos estamos fazendo? É decepcionante.”

E você, o que acha? Você pode conferir o depoimento de Corey Taylor sobre a traição de Dave Grohl a partir do marco 1:39:35 do vídeo abaixo.

Repercussão da traição de Dave Grohl

Após o anúncio de Dave Grohl sobre a traição e a nova filha, duas de suas filhas com Jordyn Blum, Violet e Harper, desativaram suas contas do Instagram.

Nos últimos anos, vale lembrar, Violet acompanhou o Foo Fighters em algumas turnês e participou da faixa “Show Me How”, que integra o disco mais recente dos Foos, But Here We Are, lançado após o falecimento da mãe de Grohl, Virginia, e do saudoso baterista Taylor Hawkins.

O caso teve uma repercussão grande, como era de se esperar, e rendeu tanto a decepção de muitos fãs como comentários até de Mia Khalifa. Além disso, Grohl se tornou alvo de teorias da conspiração envolvendo o falecimento de seus ex-companheiros de banda Taylor Hawkins e Kurt Cobain, o que gerou revolta dos admiradores do Foo Fighters e do Nirvana. Leia mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!

O post Corey Taylor sai em defesa de Dave Grohl após traição: “ele não é perfeito” apareceu primeiro em TMDQA!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *