Baterista do Trivium pede ajuda na internet para custos com sua filha prematura

Baterista do Trivium pede ajuda na internet para custos com sua filha prematura
Compartilhe nas Redes Sociais

Alex Bent do Trivium

Alex Bent, baterista do Trivium, e sua esposa, Christina Bent, pedem ajuda na internet para arcar com as contas médicas que estão enfrentando com sua filha prematura. Christina teve problemas em sua gestação por conta de sua diabetes. A esposa de Alex abriu uma campanha no site da GoFundMe e lá contou com detalhes todo o sofrimento que a família vem enfrentando.

O casal já tinha enfrentado problemas na primeira gestação, onde sua filha primogênita nasceu com 37 semanas. Nessa nova gestação, Christina teve que fazer uma cesárea de emergência com 29 semanas para evitar que sua filha viesse natimorto, pois sua placenta já estava sem líquido amniótico, crucial para o desenvolvimento do feto. Apesar da cesárea ter ocorrido sem incidentes, a criança se encontra na UTI neonatal para se recuperar de uma cirurgia em seu estômago, onde foi encontrado uma perfuração gástrica de meio centímetro.

Além da batalha emocional, o casal também vem enfrentando problemas financeiros por conta dos gastos hospitalares e médicos. Christina comenta a situação (via GoFundMe): “À medida que nos aproximamos da alta, a realidade está se estabelecendo e as contas do hospital estão começando a inundar a caixa de correio. Continuaremos a precisar de muitas consultas com especialistas e terapias ambulatoriais devido à sua prematuridade.”

“Não sabemos como será o futuro do ponto de vista financeiro, já que nosso bebê já está hospitalizado há quase 70 dias. Somos muito gratos aos nossos amigos, aos membros da banda de Alex e à nossa família que rapidamente entraram em ação para nos ajudar física e financeiramente. Os quartos de hotel, as refeições caseiras, os vales-presente do UberEats, levar nossa filha mais velha por capricho quando eu estava sendo internada. Eles foram um salva-vidas quando estávamos passando pelos primeiros dias mais difíceis.”

“Qualquer ajuda é muito apreciada. Todos os fundos irão para contas médicas, quaisquer terapias ambulatoriais, consultas de acompanhamento e ajudar a cobrir nossas despesas de vida enquanto estou trabalhando poucas ou nenhuma hora no meu trabalho para estar ao lado dela.”

Apesar da campanha estar próxima de bater a meta, a tendência é de que a família aumente esse valor, tendo em vista que a criança irá precisar de acompanhamento após sua alta na UTI. “Essa é a nossa realidade, e não temos ideia do que esperar quando tivermos alta. Então começamos com uma meta que achamos razoável e, se necessário, podemos aumentar conforme avançamos.” – Christina finaliza: “Com amor, Família Bent.”

LEIA TAMBÉM: Bullet For My Valentine e Trivium anunciam tour em conjunto para 2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *