David Gilmour (Pink Floyd) elege qual é a “música perfeita” em sua opinião

David Gilmour (Pink Floyd) elege qual é a “música perfeita” em sua opinião
Compartilhe nas Redes Sociais
David Gilmour escolhe a
Reprodução/YouTube

Se você sair por aí perguntando para algumas pessoas qual é a “música perfeita”, é bem possível que muita gente responda com alguma faixa do catálogo do Pink Floyd. Mas e para David Gilmour, responsável por muitas dessas canções que (no mínimo) beiram a perfeição?

O lendário guitarrista respondeu essa pergunta recentemente em participação no programa de Rick Beato, no YouTube, e um corte com este trecho do vídeo foi disponibilizado no Instagram. Sem pestanejar, Gilmour tinha a resposta na ponta da língua:

“‘Heartbreak Hotel’, de Elvis Presley. Enquanto música e enquanto gravação, são tipo, só três instrumentos, e tudo perfeito, cada pedaço. Não poderia ser mais ‘viva’, nem criar uma atmosfera de algo de forma mais perfeita do que faz. Há alguma lição para ser aprendida ali, que eu ainda não aprendi. [risos]”

Concorda com a seleção? Veja o corte em questão e aproveite para relembrar “Heartbreak Hotel” ao final da matéria!

David Gilmour fez turnê com novo disco

Vale lembrar que David Gilmour lançou neste ano o aclamado disco Luck and Strange, que lhe rendeu uma curta, mas bem-sucedida, turnê. Sem excursionar desde 2016, o guitarrista voltou aos palcos neste ano para fazer shows, ao menos por enquanto, apenas na Europa e América do Norte.

A última performance aconteceu em Nova York, no dia 10 de Novembro, e agora resta ficarmos na torcida por uma passagem por aqui no futuro!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS

Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!

O post David Gilmour (Pink Floyd) elege qual é a “música perfeita” em sua opinião apareceu primeiro em TMDQA!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *