Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, morre aos 44 anos
Na última terça-feira, 26, Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, foi encontrado sem vida em sua residência. O músico foi visto pela última vez no dia 4 de novembro, quando fez seus últimos posts no X.
Segundo o portal de notícias TMZ, o corpo de Bryar foi encontrado em avançado estado de decomposição. A equipe médica investiga a morte do baterista.
As autoridades não encontraram indícios de ação criminosa, visto que pertences pessoais como armas, instrumentos e equipamentos de som de Bryar permaneceram intocados. Dois cães que viviam com o músico foram recolhidos pelo Controle de Animais.
Carreira no My Chemical Romance
Bob Bryar ingressou na banda em 2004, tocando no álbum The Black Parade (2006) e compondo para o sucessor, Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys (2010).
Deixou o grupo em 2010, pouco antes do lançamento do quarto e mais recente álbum. Além de ser o baterista mais longevo da banda, nenhum substituto foi anunciado desde sua saída.
Após deixar o My Chemical Romance, Bryar, que era formado em Engenharia de Som, continuou a atuar no meio musical até 2014, quando mudou de carreira, atuando como corretor de imóveis.
Últimos tweets
Em suas últimas postagens, o baterista elogiou a performance de Emily Armstrong, nova vocalista do Linkin Park, mencionando que Chester Bennington estaria orgulhoso.
Bryar também parece ter comemorado a escolha de Tulsi Gabbard como diretora de Inteligência Nacional do futuro governo de Trump.
LEIA TAMBÉM: My Chemical Romance volta para estrada e anuncia turnê norte-americana