Jake E. Lee revela que salvou seu cachorro em incidente no qual foi baleado

Jake E. Lee revela que salvou seu cachorro em incidente no qual foi baleado
Compartilhe nas Redes Sociais

Jake E Lee

Jake E. Lee, ex-guitarrista do Ozzy Osbourne, revelou que salvou seu cachorro durante o episódio, no qual ele foi baleado em Las Vegas em 15 de outubro.

Lee foi atingido por três disparos e, felizmente, nenhuma bala atingiu seus órgãos vitais. Logo em sequência, o músico foi encaminhado para a UTI para se recuperar totalmente do incidente.

Na última quinta-feira, 28, Jake E. Lee publicou em sua página do Facebook uma foto de Coco, cachorro do guitarrista, e contou mais detalhes sobre o tiroteio (via NME):

“Eu tenho debatido sobre falar publicamente do incidente onde fui baleado e decidi o que seria melhor para mim. De alguma forma terapêutica e documentando o que aconteceu, talvez isso possa me ajudar a superar o episódio. Eu e o meu cachorro estávamos a 15 metros quando ouvimos tiros. Percebi que não estavam apontando a arma para mim, mas apontando para o meu cachorro. Joguei a ponta da guia no Coco e gritei para ele voltar pra casa. Ele foi um bom menino e voltou para casa.”

Os detalhes do tiroteio que atingiu Jake E. Lee

O guitarrista detalhou sobre os ferimentos que sofreu pelos disparos:

“O primeiro tiro me acertou no antebraço esquerdo. Atingiu 2,5 cm abaixo do cotovelo na parte inferior e saiu pela parte superior. Parecia uma queimadura, mas não muito dolorida. Apenas uma pequena sensação de queimadura. Achei que foi um arranhão e, felizmente, não acertou quaisquer ossos ou a articulação do meu cotovelo. O que atingiu se recuperou rapidamente. As cicatrizes não são grandes ou muito profundas. E todos os meus dedos continuam movendo.”

“No espírito de agradecer, sou grato pelo meu cachorro não ter sido machucado e os ferimentos no meu braço serem sido mínimos. Ao contrario de outras feridas que serão abordadas em uma segunda parte.”

Jake E. Lee foi guitarrista de Ozzy Osbourne de 1983 a 1988 com o qual gravou Bark at the Moon (1983) e o Ultimate Sin (1986). Entretanto, Lee teve a difícil missão de substituir Randy Rhoads que morreu em 1982 em um acidente aéreo.

O guitarrista esteve presente junto com Osbourne na primeira edição do Rock in Rio em 1985.

Confira Ozzy Osbourne e Jake E. Lee performando “Bark at the Moon”:

LEIA TAMBÉM: Jake E. Lee dá declaração após ser baleado: ‘sou um grande sortudo’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *