Close Enemies, nova banda de Tom Hamilton do Aerosmith, estreia ao vivo; confira

Close Enemies, nova banda de Tom Hamilton do Aerosmith, estreia ao vivo; confira
Compartilhe nas Redes Sociais

Close Enemies, nova banda de Tom Hamilton, icônico baixista do Aerosmith, subiu aos palcos pela primeira vez nessa última sexta-feira, dia 11 de outubro, no Eastside Bowl em Nashville.

O novo grupo de Hamilton conta com Trace Foster (ex-roadie do Aerosmith) e Peter Stroud (Sheryl Crow, Don Henley) na guitarras, Tony Brock na bateria (The Babys, Rod Stewart) e Chasen Hampton nos vocais.

Em 27 de setembro, ele usou sua conta no X, antigo Twitter, para compartilhar uma foto de um ensaio de sua nova banda e incluiu a seguinte mensagem (via Blabbermouth):

“Hey, eu tenho algo a dizer sobre uma banda com a qual estou tocando chamada Close Enemies. Temos um monte de boas músicas gravadas. Vamos lançar uma em breve. Enquanto isso, estamos fazendo um show em Nashville em 11 de outubro em Nashville, num lugar chamado Eastside Bowl. Por favor, venham!!”

Hey, I need to tell you something about a band I’m playing with called Close Enemies. We have a bunch of good songs recorded. We’re going to release one soon. Meanwhile, we’re doing a show in Nashville on October 11 in Nashville at a place called Eastside Bowl.
Please come!! pic.twitter.com/5GJuW4BtIv

— Tom Hamilton (@THaerosmith) September 27, 2024

Em entrevista ao AARP, o baixista enalteceu a nova banda (via Blabbermouth):

“Quando entrei, esses caras já tinham trabalhado um monte de ótimas músicas, e eu era capaz de contribuir musicalmente com algo que tinha. Espero que, quando chegar a hora, trabalhemos algumas outras canções que eu tive no bolso por um tempo. Todos esses caras são grandes músicos e é uma honra e um desafio fazer parte de tudo. Estou ansioso para ver as pessoas curtindo a banda. Eu acho que vão ficar agradavelmente espantados.”

Confira a estreia de Close Enemies nos palcos:

LEIA TAMBÉM: Baixista do Aerosmith entende que ainda não é o fim da banda: “Acho difícil acreditar que nunca mais tocaremos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *