Sebastian Bach relembra como foi turnê com o Pantera em 1992

há 6 dias 7

Em 1992, o Skid Row, na época liderado por Sebastian Bach, teve os shows da turnê abertos pelo Pantera naquele ano.

Em entrevista recente ao portal australiano Sense Music Media [via Blabbermouth], o vocalista relembrou como foi a excursão. De acordo com ele, os shows foram “uma loucura”, e em dado momento, os músicos chegaram a ser expulsos de um hotel na Philadelphia.

“Lembro-me de estar no ônibus chegando à Philadelphia, recebermos uma ligação e avisaram: ‘Fomos expulsos do hotel’. Eu disse: ‘Como assim? Eu nem cheguei lá ainda. Como posso ser expulso se não cheguei?’ E eles disseram: ‘Bem, o Dimebag [Darrell] e o Snake [Dave Sabo] usaram ácido.'”

Bach também revelou que Dime havia “esfaqueado um sofá” no saguão do hotel por conta dos efeitos do entorpecente. Segundo o músico, era uma “época diferente”.

“Quer dizer, isso é muito antigo; ei, moleques não têm ideias; era uma época diferente — mas eles disseram: ‘Dimebag pegou uma faca e esfaqueou o sofá no saguão do hotel’. Só pude responder: ‘Caramba, cara’. Então, tem umas histórias bem malucas assim. Mas ele não esfaqueou ninguém — só o sofá.”

Sebastian Bach já havia relembrado a turnê com o Pantera anteriormente

Em 2015, no também australiano The Morning Show, Bach declarou que o Pantera era a banda “mais louca” para sair em uma tour. Enquanto ele se aquecia com exercícios vocais, eles bebiam doses de úisque.

“Eu aqueço minha voz fazendo escalas — e todos exercícios vocais chatos — e eles tomavam 14 doses de Crown Royal [uísque] “‘Estamos prontos! Vamos lá!'”

LEIA TAMBÉM: Skid Row teve tratamento VIP durante turnê realizada com o Van Halen

Ler artigo completo