Rise Behavior se consolida na cena nacional com álbum de estreia ‘A Path To Obliteration’

Rise Behavior se consolida na cena nacional com álbum de estreia ‘A Path To Obliteration’
Compartilhe nas Redes Sociais

Formada em março de 2019 em Blumenau, Santa Catarina, a banda Rise Behavior, composta por membros renomados do underground nacional, lançou em agosto de 2024 seu primeiro álbum, A Path To Obliteration

A banda desde sua formação dedica-se a compor músicas que mesclam diversas influências do metal. O resultado é de trabalho consistente, forte e bem feito.

Rise Behavior é formada por Ranieri Bertoldi (vocal), Alessandro Kotlinsky (guitarra), Juliano Scharf (teclado), Eduardo Alves (baixo) e Robson Pontes (bateria).

Antes do lançamento do álbum completo, a banda apresentou três singles que serviram como amostra do que estava por vir: “The End Has Begun” (2023), com videoclipe, “Machinery of Chaos” (2023) e “Prince of Mankind” (2024), ambos com lyric videos, todos disponíveis no canal da banda.

A Path To Obliteration

Em 1º de agosto de 2024, A Path To Obliteration chegou ao público. O álbum, que contém 10 faixas, veio com um equilíbrio excelente de peso, velocidade e melodia.

O show de lançamento do álbum aconteceu em 10 de agosto de 2024 na Wox Club em Pomerode, com a participação de outros artistas convidados. Certamente a banda agora se dedica a agendar o máximo de shows possíveis para divulgação do trabalho. 

Todavia, o objetivo é alcançar um público maior, consolidar ainda mais a presença da banda no cenário do metal e abrir novas portas em termos de shows e apoio.

A cópia física do álbum pode ser adquirida entrando em contato com qualquer membro da banda através das redes sociais. Enfim, A Path To Obliteration também está disponível em todas as plataformas digitais, facilitando o acesso do público ao trabalho da Rise Behavior.

LEIA TAMBÉM: Antítese: conheça a banda catarinense que vem ganhando espaço no rock nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *