Robert Smith dá resposta incrível sobre gosto musical e novos artistas

Robert Smith dá resposta incrível sobre gosto musical e novos artistas
Compartilhe nas Redes Sociais
Robert Smith com o The Cure em 2016
Foto de Robert Smith com o The Cure via Shutterstock

Em recente entrevista para o podcast Sidetracked, da BBC, Robert Smith, vocalista do The Cure, confessou que não é um grande fã dos streamings e disse que, além de discos de vinil, ele consome música por meio de iPods.

Ao revelar alguns de seus hábitos relacionados à música no programa apresentado por Annie Mac e Nick Grimshaw, o artista revelou, inclusive, que cada iPod possui uma lista de artistas e bandas diferentes, separada por gêneros musicais:

“Tenho playlists, iPods. Tenho vários e vários iPods diferentes com etiquetas para que eu saiba qual vou tocar no escuro. Então, todos eles têm coisas que se encaixam com meu humor. Tenho tanta música — não de um jeito nostálgico, coisas que não posso simplesmente superar e que também significam muito para mim, que me lembram muitos períodos e pessoas.”

Enquanto conversava sobre o álbum mais recente de sua banda, o elogiadíssimo Songs Of A Lost World (2024), Smith ainda falou sobre novos artistas mais alternativos, como Charli XCX e Chappell Roan:

“Seria meio que estranho se eu dissesse tipo, ‘Sim, é minha coisa preferida’. Acho que o que elas fazem como artistas é bem fantástico, mas acho que provavelmente seria desonesto se eu dissesse que é o que eu ouço em casa”.

Parece que a vibe dele é outra, né? Confira o trecho em que Robert fala sobre seus iPods ao final da matéria!

Robert Smith revelou quando The Cure lançará sua música mais triste

Em participação no X-Posure no final do ano passado, Robert Smith também falou sobre a possibilidade do The Cure lançar mais um álbum após a chegada do recente Songs Of A Lost World, o primeiro disco do grupo em 16 anos.

Apesar do intervalo de quase duas décadas entre o novo trabalho de estúdio e 4:13 Dream, de 2008, Smith revelou que ele e outros membros do Cure estão produzindo e “já estão terminando” o próximo álbum, que pode estrear já no ano que vem.

Quando o entrevistador mencionou o fato de que, em 2019, a banda gravou 32 músicas que ainda não foram usadas, Robert destacou que o grupo ainda tem muitas canções prontas para serem lançadas, como te contamos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

O post Robert Smith dá resposta incrível sobre gosto musical e novos artistas apareceu primeiro em TMDQA!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *