Filho de John Lennon dá conselho aos jovens: “não façam batalhas de Rap contra Kendrick”
Sean Ono Lennon, filho de John Lennon e Yoko Ono, movimentou a internet na noite deste domingo (3) após fazer um comentário sobre Kendrick Lamar na cerimônia do Grammy 2025.
O filho do lendário e saudoso músico britânico recebeu o prêmio de Melhor Performance de Rock em nome dos Beatles por “Now and Then”. A faixa lançada em 2023 contou com auxílio de Inteligência Artificial para isolar a voz de Lennon e deixá-la mais limpa para o resultado final, já que as gravações datavam dos Anos 70.
Além de ter homenageado os Beatles, Sean Ono aproveitou o espaço do seu discurso de aceitação para fazer uma sugestão às pessoas mais jovens que estavam no Grammy.
Ele disse:
“E finalmente, você sabe que estou ficando mais velho na minha meia-idade, então eu só queria dar um conselho aos jovens por aí.
Nunca entrem em uma batalha de rap com Kendrick Lamar.”
Kendrick Lamar humilha Drake
Sean Ono mencionou o artista mais premiado da edição de 2025 do Grammy. Kendrick Lamar venceu cinco das sete categorias em que foi indicado.
O responsável pelas vitória dos aclamados rapper foi seu hit “Not Like Us”, faixa lançada no ano passado em que Lamar provoca Drake, com quem ele brigou através de algumas músicas ao longo de 2024.
A faixa em questão fez Lamar vencer nas categorias Gravação do Ano, Canção do Ano, Melhor Performance de Rap, Melhor canção de Rap e Melhor Videoclipe.
Na polêmica canção, Kendrick acusa Drake de pedofilia e ainda levanta suspeitas das pessoas próximas do rapper. Após o discurso do filho de John Lennon, um internauta brincou sobre o conselho de Sean, dizendo: “Drake descobriu da maneira mais difícil”.
Recentemente, Drake acusou a Universal Music Group (UMG) de difamação e assédio devido à promoção da música “Not Like Us”. De acordo com o processo movido pelo cantor, a UMG — que gerencia as gravadoras de Drake e Kendrick — sabia que as acusações na diss track eram falsas, mas escolheu promovê-la para obter lucros.
Um porta-voz da UMG rebateu o processo, chamando as alegações do rapper canadense de “falsas” e “sem lógica”. Te contamos mais detalhes aqui.
O post Filho de John Lennon dá conselho aos jovens: “não façam batalhas de Rap contra Kendrick” apareceu primeiro em TMDQA!.