Zakk Wylde relembra um dos seus momentos favoritos ao lado de Ozzy Osbourne: “Parecíamos dois estudantes travessos! Foi hilário!”

Zakk Wylde relembra um dos seus momentos favoritos ao lado de Ozzy Osbourne: “Parecíamos dois estudantes travessos! Foi hilário!”
Compartilhe nas Redes Sociais

Zakk Wylde, um dos grandes ícones da guitarra e ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, compartilhou com a Metal Hammer um dos seus momentos prediletos ao lado do Madman, e essa história hilária se passou no Japão. Acompanhe o trecho a seguir:

“Lembro que tocamos na Budokan [arena] em Tóquio. Eu sempre carregava um fardo de cerveja comigo, para o caso de algum lugar para onde fôssemos não ter cerveja. Então, Oz entrou na sala depois do show. Ele perguntou: ‘Zakky, Zakky… você tem alguma cerveja?’. Eu respondi: ‘Sim, mas não vou te dar uma aqui. Você vai nos demitir! A mamãe [Sharon Osbourne] está do outro lado do corredor – ela vai nos ver bebendo, vai ser legal?’”

Ele disse: ‘Tudo bem, te digo uma coisa, te encontro no banheiro’. Então eu entro no banheiro e fico esperando. De repente, ouço a porta se abrir. Ele entra na cabine bem ao meu lado, e eu enfio uma Kirin ou Asahi [marcas de cervejas japonesas] por embaixo. Ouço o ‘psssst’ da lata, depois ‘glug, glug, glug!’. Ele vira tudo de uma vez, coloca a lata no chão, enfia-a de volta no banheiro e diz: ‘Obrigado, Zakk. Te vejo no jantar.’

Parecíamos dois estudantes travessos! Foi hilário!”

No dia 5 de julho, Ozzy Osbourne se juntará aos demais integrantes da formação original do Black Sabbath para a despedida definitiva da banda no estádio do Aston Villa, em Birmingham. Além disso, o evento marcará a última apresentação solo de Ozzy Osbourne.

Zakk Wylde, um dos muitos convidados para a celebração, falou recentemente em uma entrevista sobre sua participação na Back To The Beginning:

“Quanto ao último show do Sabbath, eu descobri quando vocês descobriram. Fiquei tipo, ‘Ah, legal. Acho que isso vai ser uma loucura’. Mas eu não sei o que vamos tocar ainda… Barb, minha esposa e empresária, falou muito com Sharon Osbourne sobre isso. E eu mandei mensagem para Ozz e coisas assim porque estou sempre mandando coisas bobas para ele. Mas ainda não descobrimos o que vamos tocar. Quer dizer, mesmo com a coisa da celebração do Pantera, não descobrimos qual música do Sabbath vamos tocar no evento. É algo como, ‘o que está na lista?’. Você não pode ter todo mundo tocando ‘Paranoid’. E então você tem que descobrir o que o Sabbath irá tocar, se eles vão fazer essas músicas, você não pode tocar músicas que os caras vão tocar no final da noite. Então todo mundo tem que ter uma lista do tipo, ‘qual música vocês querem que a gente toque?’. E eu vou aprender… No que me diz respeito, eu sou um músico de equipe. O que quer que você precise que eu faça — qualquer rota que você precise que eu percorra, eu faço.”

Convidados:

Billy Corgan (The Smashing Pumpkins), David Draiman (Disturbed), Duff McKagan & Slash (Guns ‘n Roses), Frank Bello (Anthrax), Fred Durst (Limp Bizkit), Jake E Lee (Ozzy Osbourne, Badlands), Jonathan Davis (Korn), KK Downing (Judas Priest, KK’s Priest), Lzzy Hale (Halestorm), Mike Bordin (Faith No More), Rudy Sarzo (Ozzy Osbourne, Quiet Riot), Sammy Hagar (Van Halen, Monstrose), Scott Ian (Anthrax), Sleep Token II (Sleep Token), Papa V Perpetua (Ghost), Tom Morello (Rage Against The Machine), Andrew WattChad Smith (Red Hot Chilli Peppers), David Ellefson (ex-Megadeth), Vernon Reid (Living Colour), Whitfield Crane (Ugly Kid Joe), Tool, Guns N’ Roses, assim como Wolfgang Van Halen e Zakk Wylde.

Mais atrações serão anunciadas em breve.

O post Zakk Wylde relembra um dos seus momentos favoritos ao lado de Ozzy Osbourne: “Parecíamos dois estudantes travessos! Foi hilário!” apareceu primeiro em Mundo Metal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *